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5 dicas simples para emagrecer e perder peso com saúde

Arte Culinária e Saúde

1.Para perder peso com saúde você deve comer sempre na hora, porque certa seu corpo tem que aprender qual a hora de dormir, acordar e comer. Por isso o corpo vai funcionar melhor, irá evitar a fome frequente e as idas noturnas à geladeira. É o que  que mais engordam. Além disso, descansar pelo menos 7 horas por noite. Além disto dará ânimo para cumprir os compromissos, fazer mais exercícios e resistir às tentações. Por isso experimente colocar um alarme no celular para tocar de 3 em 3 horas para que você possa comer alguma coisa e assim não ficar com fome. Preferir alimentos com baixo índice glicêmico ajuda a não ficar com fome.  Depois de comer somente 1 pera, por exemplo. Veja os alimentos mais indicados clicando aqui.  Lembre-se sempre de que precisa tomar o café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, e jantar. Se tiver dificuldade de comer estas 5 refeições é provável que tenha exagerado na quantidade da última refeição.
2. É importante beber mais água durante o dia ajuda a perder peso com saúde. Deve-se beber muitos líquidos entre as refeições. Com certeza isso irá ajudar diminuir a fome e a retenção de líquidos. Porque quanto mais água você bebe, mais urina seu corpo produz, e com a sua eliminação também saem as toxinas que prejudicam o emagrecimento. O que você pode beber: água, água de côco, sucos naturais sem açúcar adicionado (não servem os sucos de pacote), chás sem açúcar;
O que você não pode beber: refrigerantes, sucos de caixinha, achocolatados e bebidas alcoólicas.
Portanto os líquidos devem ser ingeridos preferencialmente até meia hora antes e depois das refeições. A quantidade de água recomendada necessária varia entre 1,5 e 2 litros por dia. Se você tem dificuldade de beber água veja como conseguir beber 2 litros de água por dia
3.O que vai ajudar perder peso com saúde?  Fazer algum exercício físico, o tipo do exercício não é o mais importante, mas sim aproveitar todas as chances para queimar calorias sempre que possível. É importante que pratique uma atividade pelo menos 3 vezes por semana. Faça um exercício muito fácil de fazer, que dura poucos minutos e deixa a barriga durinha em: Como fazer abdominais hipopressivos para perder barriga. Além disso, algumas atividades e escolhas diárias podem fazer toda a diferença, por isso experimente: Subir escadas ao invés de usar o elevador;
Descer uma ponto antes do trabalho ou da escola e caminhar o restante do percurso;
Sair para um passeio de 10 min depois do almoço;
Levar o cachorro para passear à noite.
Portanto, para aumentar o gasto de energia, tente fazer caminhadas de pelo menos 45 min, 3 vezes por semana. Pois esse é um dos melhores exercício físico para perder peso, mas faça também alguns exercícios de resistência como a musculação, para complementar o treino.
4. Comer de tudo, mas pouca quantidade,  vai ajudar perder peso com saúde. Além de tudo o corpo precisa de todos os nutrientes nas dietas que proíbem os carboidratos fazem com que o peso aumente novamente pouco tempo depois. Assim, as melhores dicas são: Preferir leites e derivados desnatados;
Adicionar 1 colher de sobremesa de sementes no sucos e iogurtes, como linhaça e chia;
Comer 3 castanhas ou 3 amendoins por dia;
Escolher apenas uma fonte de carboidrato por refeição: biscoito simples ou pão nos lanches; arroz, batata ou macarrão no almoço ou no jantar;
Comer salada crua antes do almoço e do jantar todos os dias;
Comer pelo menos 3 frutas por dia, no café da manhã, almoço e jantar ou em cada lanche do dia.
Mesmo em pequenas quantidades durante o dia, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e, por isso, é fonte de saúde e ajuda a emagrecer e perder barriga. Veja como fazer compras saudáveis no supermercado e manter a dieta.
5. Então nunca ficar com fome ajuda a perder peso. Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece. Dessa forma, as porções de comida, aos poucos, vão diminuindo e o peso também. Siga as dicas: Colocar lembretes no celular ou na agenda avisando a hora de comer;
Portanto tenha sempre na bolsa castanhas, frutas in natura ou frutas secas como lanches fáceis mesmo na rua, mas meio punhado da mão já é suficiente;
Os melhores lanches são: 1 fruta + 4 biscoitos sem recheio ou 1 iogurte desnatado + 1 pão integral com manteiga ou um fio de azeite.
Ficar sem comer faz com seu corpo economize calorias, gastando menos do que deveria e transformando todo alimento extra em estoque de gordura. Por isso, não é recomendado ficar mais de 3 horas sem comer nada, mas também não é preciso exagerar nas doses, porque o objetivo não é encher a barriga, mas se manter alimentado. Tatiana ZaninNutricionista

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É tudo muito simples e prático, Me chamo Rose Alves, e venho através desse E-book compartilhar de um jeito simples e prático, como consegui alcançar meu peso ideal sem deixar de ter uma vida social  normal e nem deixar de viver os prazeres da vida .Foram mais de 20 anos de busca constante pelo emagrecimento, várias dietas sem sucesso, ao longo desse período vivi o tão desesperador e indesejável efeito sanfona .Após todas essas frustrações, descobri o método mais revolucionário que jico, uma reeducação alimentar sem muita complicação, sem aquele fantasma do desejo de desistir. Tudo se adapta facilmente ao seu cotidiano de forma saudável.Você quer realmente transformar sua vida? Saiba mais>>>VEM COM A GENTE !!!!!
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